Covid 19: CTA antevê momentos difíceis para empresas e trabalhadores nacionais


A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CT), prevê momentos difíceis para as empresas e trabalhadores nacionais, face a pandemia do coronavírus.

O Presidente do pelouro da Política Laboral e Acção Social na CTA, António Sousa, disse que a economia nacional poderá sofrer mais baixas.

“Onde o planeta se debate contra uma pandemia de implicações jamais vista na história da humanidade. Adicionada as recentes catástrofe das zonas centro e norte do país ocorridas no ano transacto e que impactaram a taxa de crescimento económico para somente em 2.2 por centro em 2019, estamos perante uma situação novamente as empresa moçambicanas enfrentam sérias dificuldades decorrentes desta pandemia. Prevemos assim momentos muito difíceis para as nossas empresas e trabalhadoras, estamos comprometidos com os esforços do governo, pois estamos conscientes que neste momento o mais importante é salvar vidas e assegurar a saúde pública”, disse o presidente do pelouro da política laboral e Acção Social na Confederação das Associações Económicas de Moçambique, CTA, António Sousa. ( RM)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM