Secretária de Estado no Niassa recomenda o distrito de Lago a melhorar os níveis de arrecadação de receitas

 


A Secretária de Estado na Província de Niassa, 𝐋𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥, recomenda aos profissionais da Autoridade Tributaria do distrito de Lago a melhorar os níveis de arrecadação de receitas para os cofres do Estado. 


Lina Portugal, falava na sua visita de trabalho realizada recentemente ao Distrito de Lago, onde escalou o Posto Fiscal e de Cobranças de Metangula, instalado naquela parcela do país.


"𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐧í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬𝐚𝐬𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐢𝐧𝐬𝐩𝐞𝐜çã𝐨 à𝐬 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐚çõ𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞 𝐛𝐞𝐧𝐬𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬" - aconselhou Portugal.


Refira-se que no presente ano, o Posto Fiscal e de Cobrança ainda não recebeu as metas do nível central, sendo que neste momento orienta-se na meta do ano findo, acrescido de 10 por cento.


Entretanto, os responsáveis do Posto Fiscal e de Cobrança asseguraram à chefe máxima do Niassa que “não vão parar por aqui”, pelo que, perspectivam realizar acções de educação fiscal e aduaneira e cadastro de novos contribuintes.


Projectam, ainda, continuar com actividades de fiscalização em todas linhas fronteiriças lacustres, com maior enfoque para o Posto Administrativo de Cóbué.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM