PR Filipe Nyusi recebe felicitações de seus homólogos da Rússia e Guiné-Bissau



O Gabinete de Imprensa da Presidência da República emitiu hoje um comunicado de imprensa para dar a conhecer ao povo sobre as felicitações que tem chegado ao nosso Presidente democraticamente eleito. Eis o comunicado:

COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECEBE MENSAGENS DE FELICITAÇÕES DOS HOMÓLOGOS DA FEDERAÇÃO DA RÚSSIA E DA GUINÉ-BISSAU

MAPUTO, 30 DE OUTUBRO DE 2019 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu mensagens de felicitações dos seus homólogos da Federação da Rússia, Vladimir Putin, e da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, por ocasião da sua reeleição  nas eleições gerais e das Assembleias provinciais, realizadas a 15 de Outubro de 2019.

O Presidente da Federação da Rússia refere na sua mensagem que os resultados da votação reafirmam o seu alto prestígio entre os compatriotas, testemunham o reconhecimento dos seus méritos no Supremo dos desafios sócio-económicos actuais que Moçambique enfrenta.

“Tenho certeza que a participação do Senhor Presidente na Cimeira Rússia-África inspirar-lhe-á para a ulterior promoção das relações amigáveis entre os nossos países, cooperação mutuamente benéfica em diversas áreas”, lê-se na mensagem do Presidente Putin.

Por seu lado, o Presidente José Mário Vaz diz na sua mensagem que por ocasião da reeleição do Presidente Nyusi à Magistratura Suprema da República de Moçambique, endereça em nome do povo guineense e em seu nome pessoal as calorosas felicitações.

“Nesta feliz ocasião, gostaria de, em nome do povo guineense e em meu nome próprio, realçar a importância dos laços de amizade e de cooperação existentes entre os nossos dois povos e países, reafirmar a Vossa Excelência a minha determinnação em tudo fazer para que os mesmos se desenvolvam e se consolidem cada vez mais em proveito dos nossos dois povos amigos”, sustenta o Presidente guineense.(GI)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Direção Comercial da EDM a nível central visita Niassa

Niassa partilha sua visão sobre a melhoria da habitação rural

Massengele recebe novo Delegado Provincial do ICM, IP