Filipe Jacinto Nyusi apresenta-se ao povo



Eu, Filipe Jacinto Nyusi, nasci no dia 09 de Fevereiro de 1959.
O  meu percurso foi feito de luta e responsabilidades, mas também de superação, partilha e conquistas. Filho de pais camponeses, sou formado em Gestão e Mestre em Engenharia Mecânica.
A minha trajectório ensinou-me a confiar no trabalho como única forma para alcançar os meus sonhos, aprimorando o termo de família que diz: o melhor padrinho é o trabalho.
Como Presidente da República, concentrei-me em assegurar o maior bem de uma nação: a Paz e a produção! Hoje, Moçambique vive em paz e transforma-se num destino cada vez mais atractivo para investimentos nacionais e estrangeiros.
Com a minha experiência como Presidente da República, conjugada com a inabalável determinação e colaboração de jovens, mulheres e homens de todas as idades, raças, etnia e crenças religiosas, enfrentamos inúmeras adversidades, aprendemos e retemos lições profundas por elas trazidas, fortalecemos a nossa capacidade de intervenção, e continuamos a aspirar cada vez melhores abordagens de participação e governação.
O percurso do meu Partido FRELIMO e a minha trajectória de vida, ensina-nos que só com o apoio de TODOS podemos transformar Moçambique para o melhor.

Por isso, contamos com o apoio de cada um de VÓS, mulheres, homens e jovens moçambicanos, na edificação do Moçambique que queremos! Um Moçambique que consolida o seu potencial e tem tudo para dar certo-

É contigo que dá certo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM