Lina Portugal convida interessados a investirem na província do Niassa
A Província nortenha de Moçambique, Niassa, oferece clima, terras aráveis e férteis para a prática de agricultura, sobretudo para actividades de impacto económico.
Essas características que a província possui, impressionaram à Secretária de Estado na província, 𝐋𝐢𝐧𝐚𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥 minutos depois de terminar a sua visita de trabalho de um dia às firmas de Niassa Macadâmia e AC Matama, localizadas nos Distritos de Chimbunila e Lichinga.
O estado vegetativo da macadâmia na firma do Niassa Macadâmia e das plantações da AC Matama, foram elementos suficientes para a chefe do Conselho dos Serviços de Representação do Estado convidar aos interessados a investirem na província que dirige.
“Queremos aproveitar os órgãos de comunicação social e a todos vós para formularmos um convite aos interessados para que invistam na província do Niassa em todas as áreas, com destaque para agricultura”, formulou o pedido a Governante.
Visivelmente alegre, a dirigente acrescentou que “Niassa tem tudo para dar certo”, tendo vaticinado que, dentro de dois ou três anos, a província pode ocupar lugares cimeiros e tronar-se uma referência na produção da macadâmia ao nível do país.
Comentários
Enviar um comentário