FRELIMO em Niassa repudia as marchas tendenciosas
Teve lugar na manhã desta quinta-feira, 23 de março, uma reunião com militantes e simpatizantes da FRELIMO, dirigida por Artur Nanlicha Muchopa, Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO e Chefe do Gabinete Provincial de preparação das Vl eleições autárquicas no Niassa.
Aquando da sua intervenção, Artur Nanlicha condenou as marchas organizadas por um determinado grupo de cidadãos com tendências de aproveitamento político e com propósito de colocar a paz em causa. Também, explicou e mostrou a juventude presente a necessidade de continuar a preservar a paz efectiva, duradoura no solo pátrio, aliás, considerou que é preciso olhar o sentido "patriótico" para bem do país.
O timoneiro do sexagenário Partido FRELIMO no Niassa, saudou e encorajou Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique e do Partido FRELIMO pela forma sábia de como vêm dirigindo os destinos do país.
Num outro desenvolvimento, Artur Nanlicha Muchopa aproveitou a ocasião para apelar aos militantes e a população em geral, para que sejam solidários com as vítimas das últimas enxurradas provocadas pelo ciclone Freddy nos distritos de Cuamba, Lago, Mecanhelas e Mandimba.
Comentários
Enviar um comentário