Calisto Jemusse sensibiliza população a não permanecer em zonas de risco

 



Na tarde da última quinta-feira [16], o Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Cuamba, Calisto Jemusse, sensibilizou a população para evitar permanecer na ponte sobre o rio Muanda e outros locais de riscos.


O Partido FRELIMO em Cuamba vêm desde terça-feira, intensificando mensagens de sensibilização da população na retirada das zonas inundadas e para que esta evite aproximar aos rios neste período de intensas correntes de águas.


Importa referir que Jemusse fez o acompanhamento deste e outros locais de risco numa altura em que a população corria para ver os níveis de água e danos causados pelo ciclone Fredy que atinge a Província do Niassa, o que constitui perigo para a mesma população presente nestes locais.


Ainda no local, Calisto Jemusse, dialogou com o proprietário da Empresa AC-Construções, que se encontrava a fazer alguma intervenção e garantiu também que irá fazer uma intervenção para repor o tráfego na ponte de Lichinga sobre o rio muanda. Aliás, frisou que esta empresa vem fazendo essa actividade desde o dia 10 de Março do ano em curso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM