Massengele apela aos jovens a quebrarem barreiras e não aderirem aos grupos de terroristas

 


A Governadora da Província do Niassa Elina Judite Massengele, apelou aos jovens do Niassa para que sejam mais vigilantes, denunciem e não aderiram aos grupos de terroristas, sob risco de perturbar a Paz, nesta terça-feira (01/1),  aquando do seu discurso no âmbito da celebração do Dia da Juventude Africana, sob lema "Quebrando as barreiras à participação e inclusão significativa da juventude na advocacia".


Segundo Massengele, para quebrar as tais barreiras, depende muito do grau de comprometimento, entrega e determinação de cada jovem para a causa do patriotismo e unidade nacional.


"Para tal, cada um de nós deve ter foco, clareza e determinação naquilo que quer fazer. Definindo as metas e objectivos a se alcançar e, na fase da implementação dedicar toda a sua atenção para que o projecto gere renda  e auto emprego", disse a governante na ocasião.


A Governadora do Niassa, disse esperar que nesta data os jovens reflitam sobre que barreiras o lema se refere; as razões de quebrar tais barreiras e principalmente, como quebra-las de modo a que garanta-se uma participação e inclusão significativa na advocacia da consolidação do desenvolvimento sustentável da província.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sala de sessões da Assembleia Municipal de Lichinga conta com novos apetrechos

Moçambique: o polo da valorização cultural

Frelimo quer reforçar prevenção e combate à corrupção