PRM em Niassa desafiada a dar resposta aos assaltos à mão armada

 

 

A Polícia da República de Moçambique na província de Niassa, foi desafiada pelo Secretário de Estado, Dinis Vilanculo, a dar resposta dos assaltos a mão armada que se registam nos troços Marrupa Cuamba, Mecula Marrupa e recentemente no troço Marrupa Balama que culminou com a morte de um agente económico.

 

O impulso foi formulado no princípio da manhã desta terça-feira(17), na sala dos grandes eventos do Instituto de Formação em Administração Publica e Autárquica (IFAPA), em Lichinga, na saudação da PRM pela celebração dos 47 anos da sua criação que em cada 17 de Maio se comemora.

 

Dinis Vilanculo, que orientou a saudação na presença da governadora, desafiou a corporação para continuar a trabalhar no sentido de esclarecer algumas situações que constituí preocupação no seio das comunidades e a responsabilização dos malfeitores.

 

Na ocasião apelou aos comerciantes a fazerem uso das agências bancárias instaladas nos distritos e chegado no local de compra usem os cartões electrónicos para evitar assaltos dessa natureza.

 

Vilanculo, saudou os trabalhos dos profissionais da ordem e tranquilidade pública e apelou para serem céleres nas respostas das criminalidades que se registam nos últimos momentos com destaque para assaltos a mão armada.

 

Verónica Nkwemba, comandante Provincial da PRM no Niassa, assegurou que vão trabalhar no sentido de esclarecer a onda de criminalidade que assola a Provincia.

 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM