Juventude chamada a contribuir no desenvolvimento da província do Niassa

 


A juventude moçambicana é chamada a seguir os exemplos de plena luta pelo desenvolvimento da Província de Niassa em particular e do País em geral, inspirados pelos jovens de ontem, hoje nossos heróis.

A chamada foi formulada na manhã desta quinta-feira (03.02), na cidade de Lichinga, pelo Secretário de Estado na Província de Niassa, Dinis Vilanculo, durante uma declaração à imprensa, minutos depois de depositar uma coroa de flores, à margem da passagem do Dia dos Heróis Moçambicanos.

Dinis Vilanculo, destacou na ocasião que a actual juventude deve seguir os valores nobres da independência como forma de valorizar os feitos dos nossos heróis que passaram sua juventude combatendo para salvar o povo moçambicano. 

Salientou, ainda, que a juventude deve participar em todos processos de desenvolvimento da Província, sobretudo no cumprimento do Plano Quinquenal do Governo.

Este ano, o Dia dos Heróis Moçambicanos coincide com a passagem dos 52 anos da morte do fundador da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO).

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sala de sessões da Assembleia Municipal de Lichinga conta com novos apetrechos

Moçambique: o polo da valorização cultural

Frelimo quer reforçar prevenção e combate à corrupção