Nanlicha arrecada donativos nos distritos de Ngauma, Mandimba e Mecanhelas

 

Artur Nanlicha Muchopa, Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Niassa, escalou os distritos de Ngauma, Mandimba e Mecanhelas nesta quarta-feira. Nesta deslocação, fez-se acompanhar por Benedito Henrique, Secretário para Área de Organização e Formação de Quadros do Comité Provincial do Partido FRELIMO no Niassa, Benvindo Vicente, Secretário Provincial da OJM no Niassa e Jacob Paulo, Primeiro-secretário do Comité Distrital de Sanga.

No Distrito de Ngauma, no âmbito do movimento de contribuição dos militantes do Partido FRELIMO ao nível das bases, o Distrito procedeu a entrega a Artur Nanlicha de 130 sacos de milho em apoio as famílias vítimas do terrorismo em Cabo Delgado, dos quais, 30 sacos correspondem a contribuição do Agente Económico Estêvão Pedro.

Ao escalar o Distrito de Mandimba, Nanlicha saudou as organizações sociais do Partido, onde apelou a coesão interna nos processos internos de preparação dos congressos que se avizinham.

Igualmente, instou para que continuem intensificando a prevenção da Covid-19 e apelou aos jovens a se distanciar do aliciamento feito pelos integrantes do grupo terrorista sediado em Cabo Delgado.  Em Mecanhelas Artur Nanlicha, apelou a população a continuar com a observância das medidas de prevenção para conter o novo Coronavírus.

Em apoio as famílias vítimas do terrorismo em Cabo Delgado, Artur  Nanlicha, recebeu do Distrito de Macanhelas um total de 505 sacos, dos quais, 461 são de milho e 44 sacos de feijão bwer e Nhemba.

Na ocasião, Nanlicha, mostrou sua satisfação pelo gesto, e explicou que a solidariedade deve ser sempre uma característica dos membros e militantes da FRELIMO para com os compatriotas que precisam de ajuda.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM