Sanga e Mandimba abraçam a iniciativa “Um Comité de Círculo, um saco de milho”



Na tarde desta terça-feira, 27 de julho, Jacob Paulo Matumba e Luís Agostinho Ali, Primeiros-secretários do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Sanga e Mandimba respectivamente, procederam a entrega de 215 sacos de milho e sacos de arroz ao Comité Provincial do Partido FRELIMO em Niassa.

Na ocasião, Matumba e Ali foram unânimes em afirmar que os produtos entregues são provenientes de contribuições dos membros e militantes do Partido FRELIMO nos seus distritos, no âmbito dos desafios lançados pelo dirigente máximo do partido FRELIMO em Niassa, Artur Nanlicha Muchopa, Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO no Niassa, com vista a apoiar as famílias vítimas dos ataques dos terroristas na província de Cabo Delgado.

Por sua vez, Artur Nanlicha, sublinhou que na província de Cabo Delgado existem famílias a sofrer por falta de recursos para satisfazer necessidades básicas. Por isso, os produtos oriundos de diferentes pontos da província do Niassa, vem para mostrar que a população do Niassa está a acompanhar o sofrimento alheio e solidarizar-se com a situação.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenvolvimento Turístico e Cultural em Niassa Recebe Atenção da Direção Provincial de Cultura e Turismo

Moçambique: o polo da valorização cultural

“A manutenção de estradas deve ser permanente” - Lina Portugal