Mercados do Município de Lichinga reforçados com material de prevenção da Covid-19

 


Três mercados do Município da cidade de Lichinga, nomeadamente, Namacula, Central e Chiuaula beneficiaram nesta terça-feira, 27 de julho, de material de prevenção da Covid-19, através da Associação dos Deficientes Moçambicanos (ADEMO), delegação de Niassa.

Trata-se de trezentas unidades de máscaras de proteção facial, quinze baldes e sessenta barras de sabão, lote que vai reforçar a quantidade de material existente naqueles locais de maior aglomeração populacional.

Acácio Agapito, Secretário Executivo da ADEMO na província de Niassa, compreende a necessidade do envolvimento de todos nas acções de contenção da pandemia, cujos casos ao nível desta região continuam a registar aumento.

Por seu turno, o Vereador interino da área de Mercados e Zonas Verdes no Conselho Municipal da Cidade de Lichinga, Felismino Vasco, saudou o gesto e exortou a todos os estratos sociais a se juntarem na sensibilização dos munícipes a observarem as medidas de prevenção da covid-19, como forma de evitar a contínua propagação do vírus.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenvolvimento Turístico e Cultural em Niassa Recebe Atenção da Direção Provincial de Cultura e Turismo

Sala de sessões da Assembleia Municipal de Lichinga conta com novos apetrechos

Frelimo quer reforçar prevenção e combate à corrupção