FRELIMO apoia vítimas do terrorismo em Cabo Delgado

  


Na tarde de quarta-feira, 21 de julho, o Primeiro-secretário do Comité da Cidade e Distrito de Lichinga, Jadisse Ntenje Assique, procedeu a entrega de 10 toneladas de milho ao Gabinete Provincial, sob direcção de Artur Nanlicha Muchopa, Primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido FRELIMO em Niassa.

Nesta ocasião, Jadisse Assique explicou que esta ação, vem pelo facto dos membros e militantes do partido FRELIMO em Lichinga, terem decidido responder o apelo de apoiar os seus concidadãos, vítima dos ataques terroristas na vizinha Província de Cabo Delgado.

Por sua vez, Nanlicha, mostrou suas satisfação pelo gesto e disse ainda que os outros distritos garantem que nos próximos dias seguirão o exemplo do distrito de Lichinga que foi o primeiro a aderir a esta iniciativa com vista a ajudar as famílias que tanto precisam do apoio de todos.

De referir que esta iniciativa surge no âmbito dum compromisso que o Partido FRELIMO no Niassa assinou com os seus membros e militantes da base ao topo no sentido de recolher donativos para apoiar as vítimas dos ataques protagonizados pelos terroristas na Província de Cabo Delgado.

Este acto, contou com a presença dos adjuntos chefes do Gabinete Distrital, David Machimbuko, Administrador do Distrito de Lichinga e Luis Jumo, Presidente do Município de Lichinga, Membros do Secretariado Provincial e Distrital do Partido, Organizações sociais do Partido e outros quadros.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM