𝘾𝙖𝙞 𝙤 𝙥𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙖 𝙓𝙄I 𝙎𝙚𝙨𝙨ã𝙤 𝙙𝙖 𝘼𝙨𝙨𝙚𝙢𝙗𝙡𝙚𝙞𝙖 𝙋𝙧𝙤𝙫i𝙣𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙉𝙞𝙖𝙨𝙨𝙖

 


Encerrou-se a XII Sessão Ordinária da Assembleia Provincial do Niassa, realizada de 21 a 22 do corrente mês, na Cidade de Lichinga. Durante este período, foram apreciados, debatidos e aprovados os instrumentos de trabalho do Executivo de Niassa no contexto da Governação Descentralizada Provincial.


Entre os principais documentos discutidos e aprovados estão o Relatório de Balanço do PESOCEP2023, a Conta de Gerência dos Órgãos de Governação Descentralizada Provincial de 2023 e a proposta de alteração do Plano e Orçamento do Conselho Executivo Provincial para 2024.


"A avaliação que fazemos desta sessão é positiva, dada os resultados alcançados, que nos dão esperança e certeza de que nosso executivo está no caminho certo para cumprir o Plano Quinquenal de Governação 2020-2024", afirmou a dirigente em seu discurso.


A Governadora Massengele expressou a expectativa de que os resultados desta XII Sessão sejam assumidos como um impulso para fortalecer e revitalizar a missão de governo da Província.


Cabe ao Conselho Executivo Provincial prover serviços básicos nos setores-chave, como saúde, educação, água, saneamento e transporte, em todos os distritos da Província.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Governadora do Niassa sai satisfeita de Abu Dhabi