Fortalecendo a Participação Cívica: FRELIMO em Sanga Mobiliza Membros para o Recenseamento Eleitoral

 


No sábado, dia 23 de março de 2024, a FRELIMO em Sanga organizou um encontro pela manhã com os Secretariados dos Comités da Localidade de Luchimua, além dos Comités dos Círculos e Células de Nduica, Lidjego, Tombolombo e Nansenhenje. 


O propósito central desse encontro foi fortalecer a mobilização dos membros para que participem ativamente nos Postos de Recenseamento Eleitoral.


Durante o evento, foram discutidas estratégias para incentivar a presença em massa dos membros nos locais de recenseamento, visando garantir uma representação significativa da comunidade nos processos eleitorais. O diálogo e a troca de ideias entre os participantes foram fundamentais para consolidar o compromisso com o exercício democrático e promover a participação cívica.

Além disso, foram abordadas questões pertinentes à importância do envolvimento político e da contribuição ativa para o desenvolvimento da comunidade. 


Os líderes presentes enfatizaram a relevância da participação dos cidadãos nos processos democráticos como forma de promover o progresso e a justiça social.


O encontro também serviu como espaço para esclarecimento de dúvidas e para reforçar a importância do papel de cada membro no fortalecimento do partido e na construção de uma sociedade mais inclusiva e democrática. 


Ao final, todos foram encorajados a trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos estabelecidos e a comparecerem ativamente nos locais de recenseamento eleitoral.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Governadora do Niassa sai satisfeita de Abu Dhabi