FRELIMO em Cuamba: Oficializado Gabinete de Preparação das Eleições Gerais

 

Na tarde da passada segunda-feira, 18 de Março de 2024, o Membro do Comité Provincial e Chefe da Brigada Provincial de Assistência e Apoio ao Distrito de Cuamba, Manual Quinze, enfatizou a importância do empenho de todos os membros, militantes e simpatizantes da FRELIMO para garantir a vitória no Distrito de Cuamba nas eleições gerais de Outubro próximo.


"Não viemos usurpar os poderes e nem as tarefas do Primeiro Secretário do Comité Distrital, mas sim viemos nos submeter às atividades do Partido FRELIMO em Cuamba", afirmou Quinze minutos antes da oficialização do Gabinete.


Quinze apelou à união e coesão interna durante a oficialização do Gabinete Distrital de Preparação das Eleições Gerais e das Assembleias Provinciais, destacando a importância de redobrar os esforços para aguçar a vigilância contra qualquer ameaça à FRELIMO e às comunidades, incluindo os terroristas.


Ao término da reunião, Calisto Jemusse, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO e Chefe do Gabinete Distrital de preparação das eleições gerais em Cuamba, reforçou o apelo à união, ressaltando que este não é o momento para divisões internas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Governadora do Niassa sai satisfeita de Abu Dhabi