Portugal lidera caça ao voto em Marrupa

  



O Segundo dia da campanha eleitoral na Vila Municipal de Marrupa foi caraterizado pelo desdobramento de brigadas pelos bairros daquela Autarquia, usando diversas estratégias de caça ao voto como encontro popular, contacto porta-a-porta e contato interpessoal.


A brigada liderada pela Chefe Adjunta do Gabinete Provincial de Preparação das VI’s Eleições Autárquicas e Secretária de Estado na Província do Niassa, Lina Maria da Silva Portugal, manteve logo pela manhã, um encontro com o Pároco da  Igreja Católica, Paróquia de São Miguel, Vila Municipal de Marrupa.


Nesse encontro, Lina Portugal apresentou o perfil profissional do Cabeça-de-lista da FRELIMO pela Autarquia de Marrupa e pediu oração a Igreja, para que a campanha eleitoral em toda Província e em particular na Vila de Marrupa, corra sem sobressaltos. 


Pediu igualmente ao Padre Silvino, a mobilização dos crentes daquela igreja para que exerçam o seu direito cívico a 11 de Outubro próximo.


Por seu turno, o padre Silvino agradeceu pela audiência  e aproveitou a ocasião para enaltecer a excelente colaboração que a Igreja Católica tem vindo a granjear pelo Governo Moçambicano em vários momentos da sua existência.


No prosseguimento com as actividades planificadas para o segundo dia da campanha, Lina Portugal escalou o bairro de Manliha, onde orientou um encontro popular e realizou campanha porta-a-porta, contacto interpessoal e escalou o mercado local na caça ao voto. 


No encontro que orientou no Bairro de Manliha, Portugal apresentou o cabeça-de-lista, Rachide Buanausse, que foi confiado pela FRELIMO a missão de materializar o manifesto do Partido em Marrupa pelos próximos 5 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM