Programa “Meu Kit Meu Emprego” beneficia jovens de Cuamba e Metarica

 




A Governadora da província do Niassa, Elina Judite Massengele, entregou nesta terça-feira (19/09) mais 25 kits de empreendedorismo a jovens do Distrito de Metarica e Cuamba, no âmbito do programa “Meu Kit Meu Emprego”.


Segundo a representante dos beneficiários dos kits, "Cada um dos kits é mais do que apenas um conjunto de ferramentas, são símbolos de oportunidade, independência, responsabilidade, trabalho árduo, perseverança e de vontade de contribuir para o bem-estar da juventude".


"Que os 12 kits de auto-emprego alocados a Metarica, contribuam para catapultar o desenvolvimento do distrito na área da agricultura e prestação de serviços, reduzindo o nível de desnutrição crônica, e para os 13 kits de CUAMBA, que contribuam para transformação do distrito numa zona económica e industrial da nossa Província", disse Massengele aquando do seu discurso de ocasião.


Nas duas ocasiões, a dirigente apelou ao bom uso dos mesmos e apelou que empregassem outros jovens e aproveitasem as oportunidades sócio-económicas que os distritos oferecem.


É de referir que "Meu Kit Meu Emprego" é uma iniciativa do Governo que visa promover o empreendedorismo no país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM