Chega ao fim a quinquagésima sétima edição da FACIM

 



A Feira Internacional moçambicana (FACIM), uma Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique que decorreu desde segunda-feira em Marracuene, na Província de Maputo, sul de Moçambique, terminou neste domingo (4/09), com balanço positivo para a Província doNiassa.


"Tivemos ganhos da nossa participação na FACIM, em termos de estabelecimento de contatos para possíveis parcerias de investimentos e abertura de mercados para as trocas comerciais da nossa produção na agricultura, recursos minerais, turismo dada as rede de infraestruturas de que a Província dispõe. Para além, claro, de levarmos para casa dois troféus, o de Melhor Investimento no sector do turismo e o de segundo Melhor Expositor de Produtos Manufacturados, aos quais estamos muito orgulhosos", disse a Governadora ElinaJudite Massengele na hora do balaço.


Celestina Teófilo, uma das integrantes da delegação do Niassa, comunga da opinião da Governadora do Niassa uma vez que segundo a mesma, Niassa possuí tudo para dar certo, desde a terra arável disponível para a produção de várias culturas de rendimento e alimentar, bem como, os recursos faunísticos, florestal,  minerias e lacustres. 


É de recordar que esta foi a quinquagésima sétima edição da FACIM e a primeira em regime aberto desde que foi declarada a COVID-19 no País e a mesma superou as expectativas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM