Dinis Vilanculo testemunha a entrega de 20% do valor da exploração dos recursos florestais em Mavago

 


Foram canalizados na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, 20% de taxa de exploração de recursos florestais, no Comité de Gestão de Recursos Florestais de Mavago no valor de 502.234,34 Mt com o qual os beneficiários propõem-se atender rigorosamente as necessidades da população.

Dinis Vilanculo, Secretário do Estado na província de Niassa que testemunhou as cerimónias de entrega do valor, sensibilizou os gestores a fazerem o bom uso dos valores olhando para as dificuldades da comunidade.

Os 20% da taxa de exploração dos recursos florestais devem impulsionar o desenvolvimento do Distrito de Mavago na província do Niassa, considera Dinís Vilanculo.

O Chefe máximo da província nortenha de Niassa, aproveitou o ensejo de sensibilizar aos presentes para continuarem a observar as medidas de prevenção da covid-19.

Igualmente sensibilizou para agudizarem a vigilância sobretudo aos terroristas que tiram sono aos cidadãos da vizinha província de Cabo Delgado tendo dado missão a todos os presentes de denunciar as autoridades policiais assim que depararem com indivíduos de proveniência e conduta duvidosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM