Edil de Lichinga avalia impacto das chuvas

 

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Lichinga, Luís António Jumo, visitou nesta quinta-feira, 27 de janeiro, algumas infraestruturas afectadas pela chuva que continua a cair com intensidade nesta região.

Na Cidade de Lichinga, a chuva destruiu causou danos à infraestruturas sociais com destaque para pontes e habitações nos diversos bairros da urbe.

Em consequência da fúria da água, a ponte que liga o bairro de Muchenga e a conhecida zona da curva perigosa no bairro da Estação, ficou destruída impedindo a transitabilidade de veículos e peões que por conta da situação, recorrem à outras vias para acederem ao centro da cidade e vice-versa.

Preocupado com a situação, Luís Jumo assegurou que nos próximos dias, um empreiteiro iniciará com a mobilização de material ao local, com vista a reconstrução da ponte que liga os dois bairros. Por outro lado, Jumo, reitera a exortação aos munícipes que permanecem em zonas de risco e ou susceptíveis à inundações, a abandonarem para se instalarem em locais mais seguros. (CMCL)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sala de sessões da Assembleia Municipal de Lichinga conta com novos apetrechos

Moçambique: o polo da valorização cultural

Frelimo quer reforçar prevenção e combate à corrupção