FRELIMO EM LICHINGA APOSTA NA REABILITAÇÃO DO SEU PATRIMÓNIO

 


O secretariado do Comité da Cidade de Lichinga, procedeu ontem, 26 de agosto, a entrega de material de construção ao secretariado do Comité de Zona de Massenger na Cidade de Lichinga.

O material entregue é constituído por 33 chapas de zinco, 14 kg de pregos, 04 sacos de cimento, 24 barrotes, 12 agunas, 4 kg de arame de ligação e 02 varões.

Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité distrital da cidade de Lichinga, Jadisse Ntenje Assique, referiu que o apoio surge em cumprimento do plano do partido FRELIMO em Lichinga que compreende a reabilitação das suas infraestruturas a nível do distrito. O plano começou a ser implementado com a reabilitação da sede do Comité da Cidade, seguir-se-ia o Comité de Zona de Massenger por se encontrar em estado avançado de degradação.

O Primeiro-secretário distrital, referiu ainda que o material entregue vem do apoio dado por vários quadros do partido FRELIMO que almejam tornar realidade a reabilitação da sede local.

Por seu turno, Faruk Belo, actual Secretário do Comité de Zona de Massenger, mostrou-se satisfeito pelo facto da zona que dirige ter sido beneficiária do plano de ação do Comité distrital ainda na sua fase embrionária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Migração digital de televisão cumprida a 100% em Niassa

Isaura Nyusi presta condolências à família da Rainha Achivanjila em Majune

Realizada XVII sessão ordinária do secretariado do Conselho Provincial da OJM