FRELIMO EM LICHINGA APOSTA NA REABILITAÇÃO DO SEU PATRIMÓNIO
O secretariado do Comité da Cidade de Lichinga, procedeu ontem, 26 de agosto, a entrega de material de construção ao secretariado do Comité de Zona de Massenger na Cidade de Lichinga.
O material entregue é constituído por 33 chapas de zinco, 14 kg de pregos, 04 sacos de cimento, 24 barrotes, 12 agunas, 4 kg de arame de ligação e 02 varões.
Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité distrital da cidade de Lichinga, Jadisse Ntenje Assique, referiu que o apoio surge em cumprimento do plano do partido FRELIMO em Lichinga que compreende a reabilitação das suas infraestruturas a nível do distrito. O plano começou a ser implementado com a reabilitação da sede do Comité da Cidade, seguir-se-ia o Comité de Zona de Massenger por se encontrar em estado avançado de degradação.
O Primeiro-secretário distrital, referiu ainda que o material entregue vem do apoio dado por vários quadros do partido FRELIMO que almejam tornar realidade a reabilitação da sede local.
Por seu turno, Faruk Belo, actual Secretário do Comité de Zona de Massenger, mostrou-se satisfeito pelo facto da zona que dirige ter sido beneficiária do plano de ação do Comité distrital ainda na sua fase embrionária.
Comentários
Enviar um comentário